sexta-feira, 14 de agosto de 2009

o começo de tudo ...


É a primeira vez que faço um blog e tudo é novo para mim. Optei por criar esse blog como uma forma de registrar e compartilhar minha experiência nessa viagem que certamente será um marco para mim.

Ir ao oriente é como tentar resgatar um pouco da minha história e da história no mundo. O plano inicial era de simplesmente visitar amigos queridos qeu se espalharam pelo mundo e de quem eu sinto muita saudade.


foto Jan


Tudo começou num impulso, comprando minha passagem para Itália para ver a Cris, umas das pessoas mais importantes da minha vida, uma amiga, uma irmã, alguém que sempre me trouxe a possibilidade de eu me lebrar de quem sou, essencialmente.

Com a Itália na minha vida, Israel me chamou, tão perto, tão sólido, tão presente, se integrou na rota. Fábio, maninho, Lu, e Phil aí vou eu! Daí a Turquia, Camila, boneca, e Istambul, um sonho!

E a Renata? "Rê, vem me encontrar na Turquia?" "nós vamos!" Rê e Tord!!!


Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh, qdo fui te ligar já era tarde demais... buaaaaaaaaaaaaaaa... mas se tiver um tempinho leia seu hotmail... De qq maneira queria apenas te desejar uma puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta viagem amiga!!! Te adoro e já estou morreeeeeeeeeeeeeeeendo de saudades... Pense q adoraria estar com vc e curta muito por nós duas... Take care... Love Padin

    ResponderExcluir