quarta-feira, 30 de setembro de 2009











CAPADOCCIA!!!!

Como de costume eu cheguei junto com o sol e com uma temperatura baixissima, tipo assim, ontem fez 2 graus aqui!!! e eu trouxe roupa de no maximo meia estacao!


de qualquer forma tem um vulcao aqui perto e a visao dele pela manha eh de enlouquecer qualquer cidadao, espero que as fotos possam mostrar.


a cidade de Goreme eh fofa, cheia de casinhas nas cavernas e eu estou num hotel caverna o Star, com donos queridos e belos, um cafe da amnha tipicamente turco, com pimentoes, tomates e pepinos rsrs

o onibus famoso por ser muitissimo bom eh uma enganacao! 12 horas de musica alta, luz acesa numa viagem noturna, atendente chavequeiro, e outras coisasqeunao quero lembrar, se forem pegar onibus na turquia peguem de dia!

GOREME!!!

mais de 400 fotos em um unico dia! Ramazan meu hospitaleiro novo amigo, me deixou na entrada de dois vales maravilhosos, o do castelo e o vale rosa, ainda fui visitar uma igreja cravada na pedra, tudo lindo, de tirar o folego

penguntei para a namorada australiana sobre o qeufazer para escapar dos assedios turcos, ela disse que talvez o unico jeito seria o de deixar a turquia!!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário