domingo, 13 de setembro de 2009

Ere ...


Bom, o Ere (cao da Cris) é um capitulo a parte... ele é a grande sensaçao de Veneza, nem meu amigo Nick Cage, faria tanto sucesso nas ruas

Passear com ele é sempre uma aventura, nunca se pode prever se voce vai pagar o maior mico ou se vai ser abordado com elogios. Hoje resolvi deixar o Ere me levar para passear, ele pelo jeito, me levou na trattoria preferida, resultado, deitou na calçada, rolou, quase me arrastou para dentro, Os clientes devem ter adorado a atraçao especial!

Consegui finalmente entrar num beco afastando ele do local, guess what, eu entrei num beco que dizia "sottoportego", bonito não? Isso significa que é um beco que acaba num canal!!!!

Foi ai que eu tive que decidir entre me jogar com ele no canal ou voltar a passar pelo ristorante ...

Todos aguardavam meu retorno ansiosamente para os aplausos finais e pedidos de bis

Quem disse que mico só tem no mato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário